Operação barriga zero











{28/04/2012}   Operação Cílios Postiços

Dai que ontem eu fui na lojinha comprar condicionador e um leave-in decente (John Frieda, te amo, muah), e bati o olho nuns cílios postiços.

Dai eu pensei: tem casamento da Nanda amanhã, porque não?

E fui testar

Primeira tentativa ontem foi frustrada. Colei as palpebras mas não colei a porra do negócio. hahahaha

Dai hoje eu sai catando uns “tutoliais” no youtube e minha querida personal assistente Bianca me ligou e disse que o lance é colocar os cilios com uma piça.

Essa amiga aqui colocou como se fosse a coisa mais normal do mundo

Mas ai a Bill deu a dica:

meça os cilios nos seus olhos antes, alguns tem um comprimento exagerado. Se passe a cola nas costas da mão e delize o fio dos cilios nele. Espere a cola secar uns 30 segundos antes de colocar no olho. Pegue com uma pinça e cole de fora pra dentro, ou cole o meio primeiro. Com ele apoiado na palpebra fica mais fácil ajeitar os cantos. as, certifique-se de que os cantinhos tem boa cola, porque eles costumam soltar primeiro. Se estiver com cola insuficiente nos cantinhos, pode soltar no meio da festa e te deixar meio Dercy Gonçalves (q vivia com os cilios fora do lugar, rs)

Hoje a noite eu vou testar e depois eu posto o resultado final pra voces.

 

Upadate:

 

 

E ai, gostaram?

 

 

Deixe um comentário

et cetera
