Operação barriga zero











{26/04/2012}   Metodo Tabata

Bom, uma amiga que adora descobrir coisas novas por ai, me falou desse metodo de emagrecimento.

Ela me passou varios links e videos (que eu vou compartilhar com voces). Mas pelo que eu entendi, são aproximadamente 15 minutos diarios de exercicios intensos, com pequenos intervalos de descanso.

O metodo promete emagrecimento rápido (papo de 20 kilos em 3 meses, pelo que eu li em comentarios por ai).

Mas também entendi que por ser um método de alto impacto, nem todo mundo consegue terminar os ciclos, porque é muito intenso. E a maior parte das pessoas que se beneficia já são àquelas que tem algum tipo de atividade fisica. O foco não é o controle da frequencia cardiaca

Obvio que tem que adicionar ai alguma atividade aerobica e uma alimentação saudável.

http://acafitness.blogspot.com.br/2010/05/metodo-tabata-pulando-corda.html

Nesse link o cara ensina o metodo usando uma corda. Assistam o video e se alguem conseguir pular corda daquele jeito, me avisa. rss

http://dicasdofitness.blogspot.com.br/2009/11/o-protocolo-de-tabata-um-efetivo-de-13.html

Esse link ta explicando melhor o metodo, mas no fim eu entendi que funciona mais pra atletas

http://www.bodyrock.tv/2012/01/12/day-4-week-2-of-the-30-day-challenge-bringing-sexy-back-workout/

esse link tem o abdome dos sonhos

Bom, queria saber se alguem conhece, ja usou, ou conhece alguem que ja usou e teve bons resultados?

Conta pra gente.

beijos (e amanha é dia de endocrino)

Deixe um comentário

et cetera
