Operação barriga zero











{23/04/2012}   Let´s the games begin

Antes de contar como foi o primeiro dia, quero dizer que fechei minha vida de comelança ontem em grande estilo. Cheeseburger do Rangão com muuuuuuuuuuuuita maionese e copos gigantes de coca cola.

NHAM.

Muito bem. Café da manha: leite com café, ovos mexidos. Acho que tá de bom tamanho

Fui pra aula. Primeiro dia, circuitinho bem light, intercalando com caminhadas rapidas de 3 minutos. Mantive a FC em 120.

Almoço zero carboidrato: saladona de alface, tomate, pimentão verde e vermelho (gosto muito) e dois bifinhos no alho.

sem chocolate de sobremesa (manheeeeeeeeeeee, eu queroooooooo)

Peso inicial:  79kg

E vamos que vamos ( essa vai pra Dani)

Ana Paula says:

Isso aí Lele, não desanime porque eu começo toda segunda e termino sempre na quinta-feira…kkkk estou no 72kg e não consigo chegar no 68kg nem a pau….kkkkk



Renata La Rocca says:

Existe meta intermediária? Por exemplo: 3kg a menos em um mês, etc. Acho que ela ajuda. Se colocar a meta final, parece q dá um desânimo porque tá mais longe. Bjs e força.



Dona Lele says:

Re, nao tinha pensado nisso, mas é uma boa ideia. beijos



Deixe um comentário

et cetera
