Operação barriga zero











{20/04/2012}   Estou de volta, com nome novo

Bom gente, cá estou eu querendo fazer outro blog. Eu sou a maníaca dos blogs. Mas ai eu pensei: porque não aproveitar o solteira felizes, mudar de nome e continuar? Porque assim quem gostava de ler as coisas antigas, ta tudo ai, um novo tema se inicia e todo mundo fica feliz

Um novo tema?

Éééééééééé.. Resolvi contar aqui a saga para me livrar dessa barriga nojenta que insiste em habitar meu corpo.

Em Janeiro de 2011, eu era o exemplo de sedentarismo. Fumante, zero de exercícios (mentira, de vez em quando eu corria na praia), saía de segunda a quinta, e a bela cervejinha do fim de semana.

Dai eu resolvi mudar. Deixei de fumar ( 1 ano e 3 meses e contando), diminui as saidas e resolvi entrar no pilates. Tinha comprado umas aulas nos clickons da vida e gostei muito, então resolvi fazer regularmente. mas sabia que o pilates não era exercicio aeróbico.

Antes de começar, fui numa academia super conhecida aqui de Vitoria e fiz uma avaliação física super mega power.

Vou passar para vocês o resultado desastroso.

Leticia: 1,68m  75,3kg  IMC:26,7  Peso magro:48,42  Peso gordo:26,88  PESO ALVO:64 (diferença 11,29kg)

Tem fotos, mas eu acho que voces não merecem imagens tão desagradáveis.. rss

Laudo: ombro inclinado para a esquerda, flancos obesos, geno recurvado, protusão de ombros, cifose cervical, abdome proeminente, geno varo, hiperlordose.

Ou seja, gorda e torta.. hahahahaha

Enfim, entrei no pilates, voltei pra academia, até corri as 10 milhas garoto. Ah, e passei a frequentar a endocrinologista.

E agora um ano depois resolvi fazer outra avaliação fisica. Percebi que meu corpo mudou, mas ainda não tava do jeito que eu queria.

Gente, que desespero.

Simplesmente to mais gorda do que 1 ano atrás, as dobras cutaneas aumentaram, vocês nao tem ideia.

Cheguei em casa e chorei compulsivamente. Eu parei de fumar, to malhando, nao como tanta porcaria com frequencia.. tem algo errado.

Ainda nao to com o laudo novo na mão mas depois eu posto

Resultado: descobri que pra ser magra tem que ser rica, tem que gastar dinheiro.

Dai que lá na Biosete onde eu faço pilates, eles tem uma musculação diferenciada. Então, a partir de segunda feira, vou começar a fazer um circuito personalizado com o fisioterapeuta, e ele me garantiu resultados em 2 meses.

E sim, isso vai me custar um bom dinheiro. Alem da academia que ja ta paga ate Julho.

Então, a partir de segunda feira voces vão acompanhar aqui a minha luta contra a barriga e o excesso de peso.

Vem gente…

marcela says:

Isso aé Lelê!!!!! Te dou o MAIOR apoio! Beijao da sua amiga Marcela



NANDA says:

sAUDADE DO SEUS BLOGS.. É ISSO AÍ ESTAREI ACOMPANHANDO.. BEIJOOSS



Renata La Rocca says:

To com nutricionista marcada semana que vem. Vamos que vamos, vc daí , eu daqui, todo mundo dando força. Bom retorno. Eu tava sentindo falta. Bjs.



Raul says:

Gostei de ler seu blog, achei sem querer. Eles são muito interessantes você ganhou mais um seguidor.

Parabéns.



Deixe um comentário

et cetera
