Operação barriga zero











{05/12/2011}   Chegamos ao fim

Cinco anos atrás, eu e Brunella tivemos a ideia desse blog. Na época eu namorava, ela estava saindo de um namoro. Convidamos Bianca e Flávia para escreverem também. Bianca escreveu pouco, ela prefere ler a escrever em blogs. Flávia também teve pouca contribuição. Então ficamos mesmo eu e Brunella escrevendo. Logo eu tomei um pé na bunda, e ela engatou com Fred que veio se tornar marido. E de uns 2 ou 3 anos pra cá fiquei escrevendo sozinha.

E muitos posts foram reclamando. De como a vida de solteira é difícil, de como não existem mais homens sérios disponíveis, etc etc etc.

Bom, no fim eu percebi; não, no fim eu admito: não sou feliz com a solteirice.

Sendo assim esse blog perdeu completamente seu propósito e por isso estou hoje encerrando as atividades.

Quero desejar a todos os meus 4 leitores um feliz natal e um excelente 2012.

Beijos e até a próxima.

Poxa .. cheguei tarde! Não que eu me encaixe totalmente ao “solteiras” pois logo vou me casar .. mas sou feliz! E quero dizer que, se você não quiser manter esse blog, te sugiro que faço outro com as suas experiências, pois através de um post seu sobre “heccus” que eu conheci esse blog e gostei do que li. Te desejo muito sucesso, e logo logo você encontra a sua tampa!



Ah Lelê, mude o nome do blog e continue escrevendo! Voto com a Ariane, do comentário anterior. Bjs e Feliz Natal!



Poxa, cheguei tarde², gosto de estar solteira, e estava adorando ler os post até chegar nesse. beijos.



Deixe um comentário

et cetera
